sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Milionario Assina Contrato com Banda de Rock

Texto by Platina Line

Produtora será responsável por todos os acordos entre a banda para o mercado nacional e internacional. A presença da Banda de Rock na mídia e em eventos musicais, terá um cuidado especial nos próximos tempos.


Nesta quinta-feira (21) on time a agência de Marketing e comunicação, parceira da produtora, anunciou um acordo entre ambas as partes, dentro e fora do Mercado nacional.“É uma mais valia para a casa, a exemplo de outros artistas que compõe a casa, esta banda passou pelos mesmos processos por que passam os outros artistas, análise, avaliação e depois a fase da assinatura de contrato.


"Estamos bastante satisfeitos e daremos o nosso melhor” afirmou Horâcio Mosquito, Director Geral da Milionário Records. Mais do que aumentar o leque de artistas, a produtora reconhece que, a nível nacional existe mercado  para este estilo musical, acreditando desde já no sucesso da banda. 


A Milionário Records é uma produtora de direito angolano que existe há três anos no Mercado angolano. Recentemente lançou a colectânea Milionário  Family com artistas e novos talentos da produtora.  


A Banda M'vula é uma expressão de origem africana que, traduzida para o Português significa “Chuva, Tempestade”.  A banda congrega cinco elementos, Lil’ Jorge (Mauro Jorge Avelino), o vocalista M.G. (Mauro Geovani Borges), o guitarrista Paulo Albuquerque muitas vezes referido com "Teacher Paulo", o baixista Hugo Domingos (Red Kimba) e o baterista Félix Batera.


A banda tem feito algumas colaborações com outros artistas Angolanos como: o DJ Bruno AG (Zona 5), a cantora Irina Vasconcelos e o guitarrista Hou'Ary da banda Angolana de Pop/Rock Café Negro.À banda iniciou o seu percurso em Setembro de 2008, a decisão de formar o projecto musical M'vula veio da necessidade que Paulo Albuquerque, Lil’ Jorge e Edson Avelino sentiam em querer contribuir para a cena do rock angolano e servir como voz activa da vida do dia-a-dia do povo angolano. 


Edson Avelino é membro do mítico e único programa de rádio em Angola cujo conteúdo é o rock, o programa Volume 10 que existe desde 1995.O alinhamento inicial da banda era composto por Lil’ Jorge como vocalista, Paulo Albuquerque como guitarrista, Edu Benson como baterista, Leandro no baixo e Bruno AG (Bruno Pereira) como DJ.






Sem comentários:

Enviar um comentário