terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Noticias ao acaso ... Rock Nacional ...

Conversas no Hi5 / Grupo: Rock Angola


5/Fev 20:04
Enviado por Yuri Almeida


Pessoal.... e entao pessoal.. todos tão calados.... o que é que se passa com o mundo do Rock Nacional ???? ... shows pessoal... nem seja um ensaio aberto para o pessoal ouvir Rock em 2010.... infelizmente eu ainda estou nas boxe's... ainda nao consegui livra-me do CAN 2010 ... mas e em benguela o pessoal tambem anda muito calado... como é que esta a ir o Rock por essas bandas?

7/Fev 10:27
Enviado por Jayro Cardoso


Boas Yuri. Aqui nas correntes frias do mar atlântico também as coisas estão mais ou menos paradas, quer dizer, agenda de concertos está "cheia" mas na hora "H" cancelam sempre porque agora tudo tem de estar legalizado nas delegações do Ministério da Cultura, senão temos a polícia a chatear o people por causa do barulho. Por exemplo no início deste ano houve um pequeno show com FIOS ELÉCTRICOS, DEMENTIAL e AMNÉSIA e depois apareceu a polícia por causa de uma queixa anónima, mas acabaram por deixar o concerto continuar. De resto estava programado um concerto na praia do Campismo com todas as bandas de Benguela mas foi cancelado porque cobraram muito caro pelo sítio.

Entretanto as bandas por cá estão a ensaiar bastante, a renovar o equipamento e a criar novas músicas, mas concertos que é o que interessa...NADA!!! O nosso tecladista desapareceu misteriosamente (como sempre eheheh) e descobrimos que está aí em Luanda. Soube estes dias que uns miúdos aqui compraram equipamento para formar uma banda. Estou bastante curioso para vê-los ensaiar pelo menos.

Ahh!!! Outra novidade, um amigo meu formou um projecto... no Namibe. É verdade, podem já incluir a província do Namibe na arena do Rock Nacional. Já têm inclusive músicas gravadas que ele ficou de enviar por alguém que deverá se deslocar à Benguela.
Da província do Huambo, nada sei. O people de lá também anda muito calado.
Bem estas são as novidades por estas paragens. Vamos mantendo contacto ok?

7/Fev 14:35
Enviado por Death Warlock


Poxa, o rock esta mesmo a crescer, temos que ver como as coisas vão ser até ao meio do ano. Por aqui as coisas estão paradas. Tem bandas a acabar, pessoal a sair e a entrar em outras bandas, vamos ver o resultado final. Espero que no meio do ano já tenhamos algo consiste aqui. Vamos torcer por isso. Caso alguém tenha alguma novidade digam. Força ai pessoal.