domingo, 30 de maio de 2010

Adiado Show em Benguela Overdrive Show

O Show que iria realizar-se dia 5 de Junho no Cine Monumental em Benguela foi adiado para dia 13 de Junho.

Porque dia 5 foi ocupado, por outra actividade, mas o Overdrive Show continua, com as mesmas bandas,

Atenção as pulseiras estarão a venda no local e na hora do evento.

29/Mai
23:42
Enviado por Nick Costa

XRock... Comentários... É mesmo assim pessoal, são cenas imprevistas... mas tem que se ter sempre a atenção ao publico, é bom avisar sempre o pessoal... força e boa sorte com o Overdrive Show

Projectos Novos no Namibe..

Projecto : Estranho Atractor
Local : Namibe



Daqui Tiago, amigo do Xandi e Gullander. Os agora Dor Fantasma gravaram uma demo comigo. Aproveito para dar a conhecer o novo projecto de metal/industrial/experimental que surgiu no Namibe, constituído por Gullander, Ivanov e eu próprio: "Estranho Atractor". Visitem a página em www.myspace.com/estranhoatractor onde podem ouvir 3 faixas da demo "Boomerang Kármico".



Copiado do MySpace Estranho Atractor

Sobre o Estranho Atractor

Na matemática contemporânea, um Estranho Atractor pode ser definido “como o conjunto de comportamentos característicos para o qual evoluiu um sistema dinâmico independentemente do ponto de partida”.
Num Estranho Atractor “o sistema flutua para sempre entre vários estados de um modo que não é aleatório, nem é fixo, nem oscilatório, mas sim uma flutuação contínua” e… furiosamente poética.

É uma Visão Sónica. É uma Vibração Material. É a curva do corno da Palanca, o nó da carapaça do caracol, a catedral fractal na simetria dum floco de neve.

Assim, tendo como vector convergente e difusor a própria Presença, o projecto “Estranho Atractor” surge em Novembro de 2009.

Aquilo estava ali…

A Presença não-linear, não-explicável, não-previsível, nem-controlável é como um pequeno vórtice num rio, um nó de vento dentro do redemoinho de areia no deserto, um maelström no centro do mar do norte, ou um misterioso olho no coração das galáxias. Que dinâmica cria o subtil torção da água que corre duma torneira, e a sua fuga circular pelo cano?

Como era o teu rosto antes dos teus pais terem nascido?

Existe um vector de ordem e geometria não controlável nas entranhas da realidade. Tal como não foi possível controlar ou planear um encontro de três homens-buscadores num deserto no sul de África, em pleno Deserto dos Esqueletos, Namibe:

Mas aconteceu, obedecendo à Necessidade, e com a infalibilidade de um tiro nos cornos. A Visão da Beleza: logo um colapso: um síndrome de stendhal: uma descarga orgânica sem pudor.

No meio do deserto, em plena noite obscura da alma – não te esqueças – ainda existe um céu de estrelas. A própria geometria dum

Estranho Atractor.


XRock - Comentários ... É bom saber que o Rock Nacional Afinal não esta só por Luanda e Benguela... o país é grande e ainda tem muito para se descobrir, espero mais cenas dessas apareçam por Angola inteira, parabéns para todos os membros do projecto Estranho Atractor... força pessoal, nós aguardamos por noticias vossas e também com novos demos...

Volume 10 | 29 de Maio de 2010


V10 | 29 de Maio de 2010

Adivinha Quem Vem Jantar
João Armando
LAC