De Poster Rock |
A Benguela Rocker Events foi ter com alguns dos músicos que irão participar no OVERDRIVE II 2010 para saber como se estão a preparar as bandas para o evento.
Com Anderson Bendrau (NOTHING 2 LOSE)
De Overdrive 2.Edição |
- Benguela Rocker Events: Como te estás a preparar para o evento?
- Anderson Bendrau: Além da banda, tenho ensaiado sozinho. Ainda falta acertarmos duas músicas mas à princípio não haverá problemas, estou um pouco nervoso porque vai ser a primeira vez que participo num concerto de grande dimensão.
- Benguela Rocker Events: E qual a tua maior preocupação à nível de som?
- Anderson Bendrau: De momento não existe nenhuma. Estou confiante que não haverá problemas neste sentido.
Com Angélica Marques (BLACK ANGELS)
De Overdrive 2.Edição |
- Benguela Rocker Events: Qual a tua perspectiva para o concerto?
- Angélica Marques: "Confesso que estou um pouco nervosa, não apenas por mim mas também pela banda, acho que devíamos ensaiar com mais intensidade para ter uma melhor performance em palco".
- Benguela Rocker Events: Mas já haviam actuado no OVERDRIVE I. Porquê o receio neste?
- Angélica Marques: "Não sei, mas sinto que este será mais sério. Existe uma grande expectativa para este show. Eu quero que este concerto seja melhor, e as pessoas estão sempre a dizer que tenho de dar sempre mais e mais, cantar mais alto, movimentar-me mais, etc. Por isso estou um pouco nervosa".
Com Pagya Hard Metal (MENTAL GRAVE)
De Overdrive 2.Edição |
- Benguela Rocker Events: MENTAL GRAVE será uma novidade já que só existia uma banda de Metal extremo. Fala-nos um pouco sobre este projecto que à princípio tem tudo para destruir por completo o Cine Monumental.
- Pagya Hard Metal: "MENTAL GRAVE é um projecto de Black/Death Metal que surgiu da união de elementos de bandas de Benguela e Luanda. Quanto ao público, poderá ou não gostar já que a nossa música não é para ser apreciada, mas sim para ser temida".
- Benguela Rocker Events: Como te estás a preparar para o show. Além de ensaio, estás a preparar também o teu equipamento?
- Pagya Hard Metal: " Claro!!! Além da minha Ibanez Xiphos 300 vou testar equipamento novo, por outras palavras, já preparei as minhas munições".
Com Martinot Quintas (DEMENTIAL)
De Overdrive 2.Edição |
- Benguela Rocker Events: O que se espera de DEMENTIAL para este concerto?
- Martinot Quintas: "À princípio poderemos apresentar duas músicas novas além de outras que já tocamos no concerto passado. Estou confiante na nossa performance, temos ensaiado aos fins de semana e eu tenho feito exercícios, ver DVD's, e ouço muita música desde Metal e até mesmo Celine Dion e baladas para afinar a minha voz. Quanto a parte técnica a minha única preocupação é o meu pedal que não se tem comportado muito bem, mas não será nada que possa comprometer a nossa actuação"
Com Jayro Cardoso (DOR FANTASMA)
De Overdrive 2.Edição |
- Benguela Rocker Events: DOR FANTASMA é uma banda já habitual nos concertos de Rock em Benguela. Como relacionas isto com o OVERDRIVE II?
- Jayro Cardoso: Já estive em outras bandas antes de DOR FANTASMA, os outros elementos de DOR FANTASMA já tiveram outras bandas antes de DOR FANTASMA, logo posso dizer que somos uma banda com bastante experiência em termos de concertos através dos elementos da banda.
- Benguela Rocker Events: E como estás a preparar o teu material? Vais levar todas as tuas guitarras?
- Jayro Cardoso: Não, normalmente em concertos de grande dimensão tento levar 2 guitarras, sendo uma que será a guitarra principal para o evento e outra que uso como guitarra de suporte, ou mesmo em função das músicas que teremos de tocar".
Partilhar