sábado, 7 de novembro de 2009

Show de Rock ... Hoje


Hoje grande show no Kings Club, lá pelas 22h de hoje... banda vinda de Benguela (Nightmare Today), com venda do primeiro EP, e promete rebentar a cena com muito força visto que a banda Komu Keiras irá fazer a abertura do Show, iremos dar uma força ao pessoal do Rock Nacional, estão a fazer um bom trabalho e não ficará por cá, as coisas tem de ir para frente por ai é o caminho... força pessoal






Breves comentários do pessoal no Hi5 no grupo de Rock Angola

8/Nov as 17:26 Enviado por Ari Nunes
Bom show. Komu keiras, eu ja os vi varias vezes, e mostram estr cada véz melhores
NT - Primeira véz que os vi, e so tenho a comentar 1 unica coisa: Ja não preciso viajar p/ Europa ou USA para ver Lamb of God, Chimaira, As I Lay dying, Cataract, Devil driver, etc...
... porque aqui na banda, já tem quem faz parecido...


8/Nov as 23:16 Enviado por Death Warlock
Gostaria de agradecer aos Nightmare Today e aos Komu Keiras pela execelente actuação no King's Club. O Rock angolano já esta a se fazer sentir e muito bem. Ambas as bandas estão de parabéns, agora em frente é o caminho, continuem assim. Keep Rockin'.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nvula e Café no Bahia (Jornal de Angola 11-10-09)

Bandas Mvula e Café Negro unem-se para cantar rock n roll e conquistam o público no Bahia
11 de Outubro de 2009







As bandas “N’vula” e “Café Negro” ofereceram na noite de sexta-feira, no restaurante Bahia, durante o programa “Eclectismo Poético”, um verdadeiro show de rock n’roll. A julgar pelos aplausos, gritos, assobios e até elogios que os músicos receberam da assistência, Gente verificou que o público gosta mesmo é de rock n’roll. Primeiro foi a vez da banda Café Negro. Composta pela vocalista Irina Vasconcelos, dona de uma voz melodiosa que ecoou pelo recinto e conquistou a aprovação dos presentes, bem como por Ary, na guitarra solo, Edinho, guitarra ritmo, Márcio na guitarra baixo e Jó na bateria, a banda cantou, com a plateia, temas belíssimos como “Run away”, “Mistery”, “Universo”, “Fantasy”, “Sinais” e “Fly with me”, todos da sua autoria. No final, os músicos, que pretendem lançar a primeira obra discográfica no final do ano, foram bastante aplaudidos. E as rimas de Kool Klever e Lukeny Fortunato, os organizadores do evento, mereceram do público fortes aplausos. A escassos minutos da meia-noite, subiu ao palco a banda M’vula, com Lil Jorge na voz, Paulo Albuquerque na guitarra, o baixista Celson A.K.A Kokas, o Dj Bruno, Edson Sweeth no vocal baixo e Félix Batera na bateria. E cantaram com o público as letras “M’vula”, “O ser”, “Normalmente”, “Filhos dessa luta” e “Quem fechou a porta”. Gente gostou do espectáculo e deseja às duas bandas, bem como à organização do evento, todo o êxito do mundo.

Nvula no Bahia (Jornal de Angola 09-10-09)

Bandas mvula e Café Negro exibem o melhor do Rock no restaurante Bahia
09 de Outubro de 2009



Foto Kool Klever


As bandas “M’vula” e “Café Negro” de rock n’roll, exibem na noite de hoje, no restaurante Bahia, o melhor do rock em Luanda, sob a organização do programa “Eclectismo Poético”. O evento, que tem a produção dos músicos Lukeny Fortunato e Kool Klever, tem início às 22h30 min e visa promover o rock n’roll. As duas bandas, que já antes se apresentaram individualmente no Bahia, juntam-se hoje, antes da gravação da obra discográfica da banda “Café Negro”, para oferecer ao público o melhor do seu trabalho. Os interessados poderão adquirir os ingressos no Bahia, ao preço de mil kwanzas. Gente também vai estar presente e aconselha o público a fazer o mesmo para divertir-se e prestigiar as duas bandas.

Rock no Jornal (Jornal de Angola 28-06-09)

Bandas de rock no Kings Club
Francisco Pedro - 28 de Junho, 2009





Duas bandas de rock provenientes da cidade de Benguela animaram ontem, a partir das 22 horas, as Noites X Rock, no King’s Club, em Luanda. São as bandas “Dor Fantasma” e "NightMare Today", que pela segunda vez aderiram ao convite do movimento cultural Noites de Rock e Avilos, dirigido por Nelo Madureira "Bethoven" e Luís Nambi.
As bandas "Dor Fantasma" e "NightMare Today" já estiveram em Luanda nos meses de Fevereiro e Março, nas Noites de Rock e Avilos, que semanalmente são realizadas no King’s Club, situado no bairro da Vila Alice.
Sobre a performance dos músicos, os organizadores disseram que as duas bandas tocam muito bem, e que o estilo de rock que produzem destaca-se pelos solos de guitarra.
Nelo Madureira, que também toca rock, disse que este género musical não se limita aos jovens, "ouvir e entender os temas" é o mais importante.
Entre as bandas convidadas, a "Dor Fantasma" esteve constituída pelos músicos Fuzzi do Valle (voz e baixo), Gildo (bateria), Pagia (guitarra solo), Jairo (guitarra ritmo) e Yanus (teclados).
A banda "NightMare Today" actuou com o vocalista Landino, na bateria Hernâni, na guitarra baixo Nivaldo, guitarra solo Mr Di e guitarra ritmo Bordão.
Ao realizarem este espectáculo, os promotores disseram ao Jornal de Angola que o objectivo foi dar continuidade as Noites de Rock, com bandas angolanas, bem como alertar aos jovens sobre os perigos do consumo de drogas, saudando o 26 de Junho, Dia Mundial de Luta contra a Droga.
Nelo Madureira e Luís Nambi disseram que os músicos de rock, às vezes, são mal interpretados pela sociedade que os caracteriza por delinquentes e que fazem uso de droga.
"É abusivo associar a música rock com a delinquência ou uso de drogas", disse Nelo Madureira, enquanto Luís Nambi convidou todas as pessoas a estarem presente todos os sábados, no Kings Club, para assistirem o potencial das bandas de rock, que na sua opinião tem sido um momento impar onde todos “curtem o rock” produzido por músicos angolanos.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Acromaniacos

Banda Acromaniacos, fez Rock made in Angola, estilo Punk... dos anos 90 e que fez muito barulho pela cidade de Luanda, IMEL e IMIL... e sem esquecer Miami Beach...na ilha de luanda aqui vão as fotos cedidas pelo Hugo Rodrigo, baterista e membro da Banda Acromaniacos.











Banda Neblina

Neblina é uma band de rock/metal alternativo formada em 2001 em Angola.







Durante o ano de 2001 e 2007 houve muito mudanças no alinhamento da banda mas Mauro Neb e Michel Fio ainda juntos desde a formação inicial, onde passaram por muitos guitarristas e baterista (Jair Amed, Dário Henrinques, Beto Constantino, Xamber Figueiredo, Tokess)e durante essa altura que eles gravaram o primeiro album "Innocence Falls in Decay" gravado por Kriativa Estudios e foi lançado em Janeiro de 2006 e aconteceu que foi primeiro Album de Rock apresentado na Portária da Musica de Angola.

A Banda chegou a estabilizar com Thiago (Baterista) chegou de Zimbabwe e juntou-se a banda em 2007. Mas que motivos de terceiros a banda depois do baixista Bocolo esteve de deixar a banda de motivos pessoais, deixando o Mauro, Thiago e Michel sem tocando rock.

Neblina esta a finalizar a gravação do novo album com o nome de "The Untold" e que é esperado do o proximo ano.


http://www.neblinaband.com

Link em cima