quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Banda Singra - já tem link no Facebook


Link Facebook - Singra @ http://www.facebook.com/pages/Singra/192466867451350?sk=wall

Género : Metal

Membros da Banda:

Nuno Alves - Voz Principal
Denilson Marino - Guitarra Solo
Ricky de Gove - Guitarra Ritmo
Marco Caina - Guitarra Baixo
Claudio Henriques - Bateria

Biografia...

Em 2008 Denilson Marino decide formar uma banda de rock, contactou o seu amigo Marco Caina para formar uma banda, em seguida Cláudio Henriques foi convidado para ser baterista, apesar dos 3 não saberem tocar nenhum instrumento, juntaram-se e começaram aprender todos juntos, posteriormente junta-se Erickson que seria guitarra ritmo e Wilson vocalista...

Após alguns meses de ensaio o guitarrista Erickson saiu da banda por motivos pessoais, mais tarde entrou o Genivaldo para o substituir e assim foram fazendo covers durante alguns meses para ganharem mais experiência.

Em Janeiro de 2009, Genivaldo teve que abandonar a banda para ir estudar para fora do país e em Março do mesmo ano, Wilson abandona também a banda por motivos pessoais, ficando apenas na banda Denilson, Cláudio e Marco...

Continuaram os 3 com os ensaios, desenvolvendo o estilo da banda, mais tarde aparece o guitarrista Naito e Denilson assume os vocais e a guitarra solo.

Em 2010 o guitarrista Naito sai da banda e é substituído por Ricky.

No mesmo ano Pedro Garcia entra como vocalista. Após algum tempo, Pedro sai da banda por motivos diversos e é substituto por Nuno Alves.


Localização actual : Luanda - Angola


Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário