quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Single - Before Crush - 30 de Outubro

Before Crush anuncia o EP que será lançado no dia 30 de Outubro no Hallowen Party com quatro faixas... Bruxa, Great Depretion, Ídolos Ancorados, O Som do Impossível

RMA Comentários : Banda de Benguela Before Crush, prepara sozinha e a custos próprios, Home-Made, um single que poderá começar a marcar os próprios passos por si mesmo... e sem patrocinadores, masterização e gravado em Casa como já disse... e de pensar que Benguela não é a capital do Rock... porque quem está a pensar assim estará engano... Benguela a capital do Rock Angolano... para nós do RMA temos de tirar o Chapéu para esta grande Banda que está a sair da caixa de pandora e a mostrar-se que sempre se consegue o que queremos alcançar no mundo do Rock Nacional.

Valor de Venda 500Kz - só 25 Unidades serão vendidas
De exportado

..Before Crush, anteriormente Nightmare Today, é um grupo formado em 2007 no Lobito pelo vocalista e guitarrista Ladino, ex-baixista Nivaldo Spacum, ex- baterista Teclista Hernany Mutante Lv10, ex-guitarrista Télio Crosshinder, adoptando o estilo Alternativo Punk posteriormente MetalCore...

A ideia Nightmare Today (Pesadelo Hoje!) surgiu espontaneamente entre os membros que já procuravam um nome de impacto e marcante devido o estilo que a banda pratica hoje.

Seguia-se em frente com a ideia de ter uma banda com apenas uma Guitarra, teclado (Yamaha) e um baixo (Pearl River) e a banda entra em ensaios numa temporada de 4 meses.
De Março à Julho a banda continuava a ensaiar e dar pequenos concertos em quintais e esplanadas como ALFA e Zulo (Restinga).

Em Agosto de 2007 a banda prepara um casting para integrar mais elementos Guitarrista Solo e Guitarrista Base devido a ausência nos ensaios do seu antigo guitarrista logo depois a banda oficializa a entrada de mais 3 elementos: Costinha "nha" Back Vocals, Daniel "Bodão" Guitarrista, e Menick guitarrista.

Em Setembro de 2007 a banda participa no primeiro concerto fora da cidade Lobito, isto aconteceu na cidade de Benguela. Tocou ao lado de Velórios, Dor Fantasma ex: Slave e Invocation, apresentando-se como banda de punk Nightmare Today e conquistou a noite com os sons: Vou Fugir, Lembranças e Mudanças. Logo em seguida a banda entra em gravação de 2 primeiros singles "Eterna Luz" e "Regressar" que apareceu como uma das músicas mais requisitadas e conhecidas no seu estilo nas províncias de Benguela, Luanda e Huambo.
Em 29 de Março de 2008 a banda apresenta os dois Singles e mais músicas ao vivo alusivo ao primeiro aniversário da banda com o Concerto Liga-te ao Rock.

2009 – 2010 (Nightmare Today)

Kings Club (Vila Alice), Luanda

A banda apresentou-se quatro vezes nos concertos realizados no Kings Club com contrato e apoios de vários elementos notáveis na sociedade Rocker Angolana: Luis Nambi (XRock), Bethoven, Yannick (Last Prayer) Dj's Terencius Metal e outros…

Actualmente (Before Crush)

Criado após a "Grande Depressão" da banda, devido o acidente do vocalista (Ladino) e o baterista (Daniel), saída do baixista e o despejo da banda do seu antigo estúdio.
Devido a esses factos a banda decidiu dar um novo começo mas não esquecendo os velhos tempos de planos desfeitos, takedowns bem sucedidos, diversões extremamente perigosas que os elementos da banda tiveram. Banda entra em estúdio adicionando um novo elemento Ary (Guitarrista) e novas músicas. Entrando em digressão logo em seguida com os concertos Avalanche Off-line, Overdrive Show e Kings Club ao mesmo tempo fechando contracto com a Manager Cláudia Rocker, no lançamento do 1º EP e Vídeo Clip com data a ser anunciada.


Partilhar

8 comentários:

  1. vamos continuar apoiar o nosso rock em Angola...
    mais bandas devem continuar a lutar para elevar, mais e mais o nosso estilo rock...

    embora que existe pessoas que não acreditam no estilo da banda BEFORE CRUSH...

    mais uma vez vão mostrar do que são capazes...
    força Before crush ... continuam assim...

    ResponderEliminar
  2. Acho que o historial ñ esta bem Explicado!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo... !!! quem enviou o historial .. foi o Ladino.. por isso acho que tens poucas chances de estar errado, o que é que dizes?

    ResponderEliminar
  4. Ond é que eu entro na historia??Ou ñ sou integrant da Banda??!!!! Xuxu Teixeira

    ResponderEliminar
  5. claro que és xuxu... lés bem o historial e vais perceber do que estou a flar...

    mais presta bem atenção no que estas a ler...

    Cláudia rocker

    ResponderEliminar
  6. Before Crush: vocés estão a realizar um sonho, não so vosso como nosso "Rockers". Por isto, o nosso dever é vos apoiar até onde não der mais. Dia 30 estarei no Kings, nem que chova facas...

    Ari Nunes

    ResponderEliminar
  7. Os Before Crush agradece o apoio de todos e do Ary Nunes.

    Nós vemos dia 30 de Outubro no king´s...



    Cláudia rocker

    ResponderEliminar
  8. Ola a todos tenho uma banda e queria saber o q fazer p a ter tb nxte blog respondem o ary_luand@hotmail.com thanks

    ResponderEliminar