sábado, 18 de setembro de 2010

Merchandising e Exemplares já em Luanda (Rock Made in Angola)

Já Chegaram hoje de Manhã as 6h30 mais ou menos em Luanda, as duas Primeiras Bandeiras como exemplares, chegaram também tshirts e crachás para haver melhor divulgação e união entre o pessoal... Eu pessoalmente quero agradecer ao Sr. Pedreira, pelo apoio irresistível ao Rock Angolano...

Exemplares a baixo...

Bandeiras Movimento de Apoio e Divulgação do Rock Angolano
De Merchandising Rock WEB

Tshirts Pretas - Rock Made in Angola
De Merchandising Rock WEB

Tshirts Vermelhas - We do Rock Too
De Merchandising Rock WEB

Crachás - Rock Made in Angola
De Merchandising Rock WEB

Partilhar

2 comentários:

  1. Ola pessoal, sou o Ari Nunes. E gostaria de saber, como é que faço para comprar uma T-shirt??

    ResponderEliminar
  2. Ainda nao tenho todas cá em Luanda.. mas acho que mais uma ou duas semanas.. já tenho mais comigo...ass. Yuri Almeida

    ResponderEliminar