segunda-feira, 17 de maio de 2010

Show em Benguela dia 5 de Junho

Mais uma vez Benguela esta a ser a CAPITAL do Rock Nacional, mostrando e pondo em pratica e na realidade... como se faz o Rock chegar ao ouvido do Público em geral... tiro o chapéu para Benguela, eu vou tentar estar ai também para curtir o Show.
Yuri Almeida - XRock



Anuncio em Baixo...

PESSOAL PREPAREM-SE PARA RECEBER A NOITE MAIS OBSCURA E METRALHADORA DA CIDADE DE BENGUELA DIA 5 DE JUNHO NO CINE MONUMENTAL...

O MAIS ESPERADO SHOW DE ROCK:...OVER DRIVE SHOW....

COM ACTUAÇÕES AO VIVO DAS BANDAS: DOR FANTASMA, VELÓRIO, BLACK ANGELS, BEFORE CRUSH, UNDERSIGNED, DIMENCIAL, FIOS ELÉCTRICOS, AMNESIA E MARINES.

ADQUIRA O SEU BILHETE DE ENTRADA AO PREÇO ÚNICO DE 500 Kz.
Contacto: 933 252 562

16/Maio
Enviado por PAGIA HARD METAL (Grupo Rock no Hi5)

4 comentários:

  1. Vou tentar aparecer, concerteza. Já não vejo este pessoal há muito tempo. É bom saber que o pessoal se anda a mexer. Falando nisso, preciso muito de me encontrar com este povo. Andam umas ideias maléficas a martelarem-me o espírito...Abraços.
    P.S.- Daqui Tiago, amigo do Xandi e Gullander. Os agora Dor Fantasma gravaram uma demo comigo. Aproveito para dar a conhecer o novo projecto de metal/industrial/experimental que surgiu no Namibe, constituído por Gullander, Ivanov e eu próprio: "Estranho Atractor". Visitem a página em www.myspace.com/estranhoatractor onde podem ouvir 3 faixas da demo "Boomerang Kármico".

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. E, ligeiramente ao lado do metal, com alguma electrónica à mistura, podem também espreitar o meu projecto pessoal, Dynamite Napoleon, em www.myspace.com/dynapoleon.

    Pessoal que já não vejo ha muito tempo: qualquer coisa, enviem mail para dinamitenapoleao@gmail.com

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. .+.Viva pessoal...fala-vos o PAGYA...Guitarrista-solo dos Dor Fantasma e dos black Angels...o pessoal curte muito Rock nacional e por isso me sinto abençoado pelos Deuses do Rock...e para tal assumo o lugar de Promotor de Eventos de Rock na Cidadade de Benguela...é com muito orgulho e satisfação k mando um abraço duro à vocês meus manos do metal e do rock em geral.FORÇA

    ResponderEliminar