sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Bairro da Luz - Festival de Rock - Alteração da Data para Novembro 3 e 4 de 2017

Bom dia pessoal, venho por este meio comunicar o seguinte: devido a deslocação do candidato do partido Mpla a presidência de Angola a cidade do Lobito no dia 17 de mês corrente, sou obrigado alterar mais uma vez a data do festival para os dias 3 e 4 de Novembro (ao invês de abrir a época de festivais 2017, irei fechar a mesma no mês acima frisado), para não chocar com os demais festivais nomeadamente; O Rock Lalimwe Eteke Ifa em Setembro na Cidade do Huambo e o Rock no Rio Catumbela na Cidade da Catumbela em Outubro.
 
Pelo facto de não ter havido concordância entre mim e o "pessoal da Administração local" por eu não ter aceite, ou permitido que usassem o meu festival para fazerem a sua campanha eleitoral, decidiram abulir o evento. foram sinceros em dizer que uma vez que eu não os ajudo, eles também não têm como me ajudar com a papelada da autorização do meu festival em Agosto, que se eu quiser ainda organizar terei de adiar.
 
Desapontado e consciente do constrangimento que esta situação venha a causar, seja a entidade patrocinadora, participantes, membros de bandas, enfim, peço sinceras desculpas por este grande incidente.
 
Mais uma vez peço sinceras desculpas. Contando com a vossa compreensão aseguro que farei o meu melhor no mês de Novembro.
 
Obrigado
Edson Renato

Link do Evento em baixo

Sem comentários:

Enviar um comentário